Saturday, January 15, 2011

aventuras na Saraiva, woop woop!

É quase regra: primeira sexta feira de férias, junta a cambada de desocupados dos meus amigos e a gente vai no  Iguatemi, já que não tem porra nenhuma melhor pra fazer nessa cidade, já que ninguém nunca concorda com a minha idéia da pista de Kart nem do Paintball, nem do Lasershoot, então, fuck off e vamos pro Iguatemi mesmo. Lá, a única coisa que tem de bom é a Saraiva, a Cultura, a Chilli Beans (CARALHO, CADA VENDEDOR GATO DA PORRA!) e a praça de alimentação. Uma verdadeira ~~wonderland~~ , só falta a hora da naninha, mas dá pra puxar uma palha naquelas almofadinhas da Cultura, enquanto seus amigos estão que nem loucos atrás de livros, CD's, blablabla e ariereri. Eis que, a algum tempo atrás, fui com meu amigo Diego, e uma outra besha louca (BRINKS ♥) que eu conheci lá, depois, o Gui. hehe. Papo vai, papo vem, a gente foi a saraiva. *coro de anjos*. A questão é: aquilo é a maior perdição da GALÁXIA! Você entra e fica tipo CARALHO PORRA, O LIVRO QUE EU QUERO FAZ 564765567 ANOS, O CD ... foi aí que eu vi.

viu o que, caralho?

o CD. Aquele CD que eu jurei por tudo que é mais sagrado que eu não iria comprar, porque eu repetia pra mim mesma que estava um lixo, que eu não tinha gostado, que ia voltar a ser o que era, que não valia a pena, enfim. O Above The Noise, do McFLY.




Minha história com o McFLY é tipo, estranha. É, acho que posso definir assim. 
Comecei a ouvir porque uma menina do meu ballet tinha filhos só de ouvir falar MC, nem que fosse de Mc'Donalds, tipo, hehe. 
Aí, fui eu, depois de um fatídico dia na porra da escola, baixar essa banda que eu nunca tinha ouvido falar. Até porque, a primeira vez que eu digitei o nome no LimeWire (SIM, EU USAVA ESSA OFERENDA ARG) eu digitei como Mc Fly. MAS CALMA, ISSO FOI A TIPO, 2 ANOS ATRÁS! NÃO, 3 ANOS ATRÁS, É! 
Enfim. A primeira música que eu ouvi foi... Lies? hm, não me lembro, e não, eu não tenho uma agenda onde eu anoto "dia 29/03/2009 - Tom Fletcher soltou um pum.". Enfim, eu me lembro que eu estava na aula de ballet, e meu amigo me ligou, berrando que nem uma besha sendo estripada que tinha conseguido 3 ingressos pro show do McFLY, que ia acontecer no dia 29 de Março/Maio/algum mês que começe com M de 2008. 

Exatamente no dia da minha competição. Pois é. Perdi o show de 2008, e o de 2009 porque... não me lembro, mas enfim.

VOLTANDO AO ASSUNTO.

ali estava o CD, reluzindo e berrando "ME COMPRA, ME COMPRA! GASTE SUA MESADA LINDA ME COMPRANDO! " até porque vinha com uma semana de teste grátis na Super City, mas enfim, eu pago aquela merda anual mesmo; 

Mas eu jurei que não iria comprar.






Aí, eu fui lá e comprei, né.



pois é. Comprei. Cheguei em casa, minha mãe me olhou tipo "Você comprou, né?". Dei um sorriso tipo "COMPREI, PODE ME MANDAR PRAS MASMORRAS, VOU TRABALHAR FEITO UM ELFO DOMÉSTICO FAZENDO COMIDA PROS BRUXINHOS DE HOGWARTS, ARG" 
Cheguei no quarto, minha irmã me olhou tipo "Você comprou mesmo em?!". Aí eu revoltei e fui à pé na Saraiva que fica a 2 KM da minha casa, devolvi o CD, comprei um do restart e agora estou usando calça colorida e VÁ SE FUDER CARALHO; Não devolvi merda nenhuma, mas ouvi duas músicas e coloquei o Radio:Active pra tocar. 

fuck off.

Enfim. Não que eu não tenha gostado do CD. Na verdade, eu gostei, mas... não sei. Eu prefiro o R:A, com toda certeza do mundo, e espero não gastar dinheiro a toa nessa turnê, porque, olha, se eu me arrepender, alguém mais vai se arrepender. E eu garanto que isso não é bom. 


No comments:

Post a Comment