Saturday, January 15, 2011

tô puta.

CARALHO, VSF, PORRA BUCETA ARGGGGGGGGH

sabe o que é?

bom, vou me acalmar, e ai eu explico.



pronto.
bom, todo mundo sabe que dia (NÃO SEI QUANDO É) de janeiro vai ter show do ATL aqui né; aí me chamaram pra ir, ai eu fiquei tipo "caralho, mas eu vou torrar minha grana, depois eu vou ter que economizar tudo de novo pra ir no show do McFLY e ai eu vou me foder, ir pra SP duas vezes e pans"

SÓ QUE NINGUÉM TINHA ME FALADO QUE IA TER SHOW AQUI EM CAMPINAS PORRA!

aí, beleza pur(t)a, até então eu não sabia que iria ter show aqui, porque todo mundo sabe que show em Campinas é tipo, muito maconheiro e poser e coisa e tal.

eis que minha mãe comprou pra mim a Atrevida do McFLY (tipo, sem pressão, eu nem tinha implorado mesmo.) e ai, lá estava

SHOW DO ALL TIME LOW
21/01 - CAMPINAS


tipo;



TIPO, CARALHO, EU NEM IA PRECISAR SAIR DA PORRA DA MINHA CIDADE! MAS OK, eu nem gosto muito de ATL mesmo.

aí é que vocês de enganam, manolagem.

EU NÃO GOSTAVA.

tipo, eu não gostava mesmo. aí, fiquei sabendo do show, e coisa e tal, ai, eu fui ouvir.

MAS FOI AÍ QUE EU VICIEI NAS MÚSICAS.



aí, ok, fui pedir pra minha mamãe linda me dar dinheiro pra ir no show.

hehe, aí ela deixou, me deu R$2.000,00 pra gastar com o que eu quiser, camisetas, bottons e o caralho a quatro. Pois é, manolagem.



SONHEI.

claro que não. Na verdade, eu nem pedi, porque de verdade, eu nem queria mesmo.

ok, a verdade é: eu não pedi mesmo, porque eu sei que a) os ingressos vão estar esgotados b)vai dar alguma treta na hora de ir, tipo o carro quebrar ou eu perder o ingresso, até porque eu só me fodo mesmo.

enfim, aqui estou eu, ouvindo Dear Maria, Count Me In  e salvando gifs do tumblr.

amo muito tudo isso.

No comments:

Post a Comment