Monday, January 17, 2011

família e pans

Oláaaaaa queridossssss. Hoje, essa querida pessoa que vos fala tem o orgulho de apresentar uma saga pelos churrascos e almoços... EM FAMÍLIA!

Ah, fala sério. Quase sempre que tem alguma coisa assim, que envolve muita gente, menos um terço que eu realmente gosto de encontrar, mais isso são, tipo, 5 pessoas no máximo, eu logo peço pra minha mãe, na maior carinha de anjo: "Mãe, posso ficar em casa?"
E ela, na maior frieza, "Não."


Como sempre aa bagaças são quase sempre nos fins de semana, eu já acordo com aquele bom humor de "argh. De novo NÃOOOO!", Tomo um banho, coloco qualquer roupa apresentável e enfim, a gente vai. Pego meus fones e vejo se a bateria do celular tá carregada, porque, é tipo MUITO LONGE, e dá pra escutar umas 3 playlists. Chegando lá tem sempre a parentaiada que fica "NOSSA, como você cresceu!", e te bajulando como se não te visse à 4548278578637864 anos. ADORO, há.

Ahhhh, e tem as crianças. Eu adoro crianças! hehehe.

Enfim, eu como, depois de esperar a família inteira chegar, e SEMPRE tem aqueles que demoram 5486786747 anos, e meu estado é mais ou menos assim:


(créditos pra esse tumblr em hehe)

Então, eu finalmente carrego minhas baterias, e... EU QUERO IR EMBORA! Passam algumas horas, com crianças chorando, e pessoas que eu nunca converso e blábláblá.
E então é com louvor que minha mãe anuncia

"VAMOS EMBORA?!"




E minha reação é tipo

                                    VAMOS VAMOS VAMOS AEEAEAEAEAEAEAE UHU

E então, a gente vai embora, deixando os parentes, as crianças chorando e tudo isso em um passado não tão distante, que eu sei que vou reviver em breve, mas, nessa hora, é só alegria e



E aí, a gente chega em casa e, OHHHH, meu computador lindo *-*

fim da saga
-câmbio, desligo

No comments:

Post a Comment